O diário do silêncio - O alerta da Virgem Maria contra o comunismo no Brasil
Destaque Lançamento

O diário do silêncio - O alerta da Virgem Maria contra o comunismo no Brasil

Marca: Editora: Ecclesiae Data de Lançamento: 16/03/2021

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Páginas: 250

SinopseO diário do silêncio - O alerta da Virgem Maria contra o comunismo no Brasil

Neste livro que discorre sobre as aparições de Nossa Senhora das Graças em Cimbres, Pernambuco, a autora Ana Lígia Lira, após ter entrevistado fontes primárias e consultado arquivos pessoais dos envolvidos nas aparições, traz ao público a transcrição completa do diário pessoal do Frei Estevão Rottger, um dos religiosos mais envolvidos no processo de verificação e aprovação das aparições.

Nossa Senhora das Graças começou a aparecer em Cimbres em agosto de 1936 e fez quase quarenta vezes. Sua mensagem era clara: “aproximavam-se tempos sérios” e, se o povo brasileiro não rezasse e fizesse penitência, “o comunismo chegará ao Brasil”.

Esta quarta edição do livro conta com uma apresentação do Pe. Gabriel Vila Verde e um prefácio do Pe. Paul Ricardo de Azevedo Júnior.

Sobre o Autor:

Ana Lígia Lira, natural de Santo André, São Paulo, cresceu no interior do estado de Pernambuco, na cidade de Pesqueira. Vive hoje em Recife onde cursa mestrado em História da Religião. Além de autora de livros lançados no Brasil e na Europa, Ana Lígia é também colaboradora do blogue de formação da Canção Nova e de diversas outras páginas católicas. É considerada referência em Mariologia em relação às aparições de Nossa Senhora em Cimbres. Seus livros já publicados são: O Capitão dos Índios (Editora Oficina do Livro, Portugal), Um Brasileiro na SWAT (Editora Saraiva) e A Noite Escura da Alma (Editora Nova Terra).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também